Certificações

White Solder - Certificações

White Solder, Empresa certificada ISO 9001, ISO 14001, Conflict Free Tin Smelter, Sony Green Partner, Panasonic Green Procurement, além de possuir o LME Brand para nosso estanho, o que é uma garantia de qualidade da própria London Metal Exchange quanto às marcas aprovadas (Approved Brands).

Certificação ISO 9001

Saiba Mais

A White Solder, possui a certificação ISO 9001 desde 2003. Esse certificado assegura a existência de um sistema de gestão de qualidade, cujo escopo abrange as áreas da produção, administrativas e do comercial e que busca identificar e gerenciar de forma eficaz os diversos processos interligados da organização, a fim de aumentar a satisfação do cliente por meio da melhoria contínua do sistema e da garantia da conformidade com os requisitos de seus clientes.

Saiba mais…

Certificação ISO 14001

A White Solder, tem o orgulho em informar à todos que foi concluída a implantação e a certificação de nossa empresa conforme normas estabelecidas pela ISO 14001. Esta norma é internacionalmente reconhecida e define o que deve ser feito para estabelecer um Sistema de Gestão Ambiental (SGA) efetivo. Desenvolvida com o objetivo de criar o equilíbrio entre a manutenção da rentabilidade e a redução do impacto ambiental com o comprometimento de toda a organização.

Saiba mais…

Certificação ISO TS 16949

 

A White Solder, está sempre em busca da melhoria contínua e aliada às estratégias constantes pelo desenvolvimento sustentável, orgulhosamente apresentamos a nossa certificação Sony Green Partner, mais um resultado que comprova nosso compromisso com a qualidade dos nossos produtos, com as necessidades e exigências de nossos clientes e principalmente com o Meio Ambiente.

Saiba mais…

LME - London Metal Exchange

Atualmente, a LME (London Metal Exchange) estrutura-se como uma holding, situada no coração da cidade de Londres que após 130 anos de experiência e atuação no mercado de metais não-ferrosos como o Cobre, Níquel, Estanho, Alumínio, Zinco e recentemente adicionado ao portfólio das negociações, o plástico. Devido à sua importância, ela se tornou referência no ramo e é considerada a “Bolsa de Valores” dos metais não-ferrosos.

Saiba mais…