Manaus - AM

A Zona franca de Manaus que foi criada como área de livre comércio para desenvolver a Amazônia Ocidental, rapidamente se tornou um polo de intensa atividade comercial e industrial, onde se concentram as principais indústrias de aparelhos eletroeletrônicos, relógios, bicicletas, computadores e motocicletas que abastecem o mercado Brasileiro.

O setor de eletrônica é fortemente consolidado na região, com diversas fábricas e instalações tecnológicas que movimentam um mercado enorme de produção de equipamentos de informática e derivados, tornando-se assim, um polo industrial extremamente interessante no ponto de vista de consumo de solda.

Consolidando todos os conceitos do Grupo White Solder, em setembro de 2001, entra em atividade mais uma empresa: a White Solder da Amazônia. Unidade de soldas e ligas a base de Estanho, focada no mercado de eletrônicos em Manaus.

Hoje a White Solder da Amazônia é um dos maiores players do mercado de soldas para eletrônica, possuindo homologações internacionais que lhe permitem vender a todas as grandes empresas que estão instaladas na zona franca de Manaus, esta unidade possui estoque local de todos os produtos que o Grupo White Solder trabalha, minimizando assim questões oriundas de logísticas e distribuição.

Fechar Menu