Ribeirão Preto

Em novembro de 1999 tem início a história do Grupo White Solder. Como uma visão muito clara das várias etapas que deveriam ser seguidas para a expansão das atividades ao longo da cadeia produtiva do estanho, a primeira unidade de negócios a se constituir foi a fábrica de soldas e ligas em Ribeirão Preto – SP.

Incorporada pela Holding TOR Participações em 2007, a White Solder – Unidade São Paulo foi criada para atender o mercado nacional de estanho, soldas e ligas a base de Estanho. Posteriormente, diante da estratégia de expansão internacional de seus produtos, esta unidade passou a exportar estanho, soldas e ligas para várias partes do mundo.

Hoje a White Solder possui atuação global e conta com homologações internacionais em várias corporações que são consumidoras de produtos à base de estanho. Especializada em atender grandes empresas ou empresas altamente exigentes em termos de qualidade, a White Solder prima pelos relacionamentos de longo prazo que possui com seus clientes e, para tal, foram necessários consideráveis investimentos ao longo de todos os anos visando controlar a cadeia produtiva do estanho. Hoje a White Solder é uma das poucas fábricas de soldas e ligas que possui fundição própria de estanho e também atua na mineração da cassiterita, dando uma garantia real de abastecimento e possibilitando assumir compromissos de altos volumes e longos prazos com seus clientes. 

Fechar Menu